Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
The Bridge

Danielle Winits e Pepita participarão de reality da HBO apresentado por Murilo Rosa

Folhapress
12 ago 2021 às 17:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A HBO Max anunciou nesta quinta-feira (12), quem serão 12 dos 14 participantes do reality The Bridge. O programa, que marcará a estreia do ator Murilo Rosa, 50, como apresentador de reality shows, requer estratégia, liderança e inteligência emocional dos escolhidos, metade deles conhecidos do grande público e outros sete anônimos.


Os nomes do elenco divulgados até o momento são: a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a atriz e cantora Polly Marinho, a arquiteta Jordana Louise, o empresário e shaper Henrique Fares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Isolados em uma floresta, 14 desconhecidos entre si terão a tarefa de construir juntos uma ponte de 300 metros em 20 dias rumo a uma ilha, com o objetivo de conquistar um prêmio de R$ 500 mil. O detalhe importante é que apenas uma pessoa desse grupo será escolhida pelos demais para ganhar o prêmio. Caberá a ela decidir se dividirá o dinheiro com seus aliados ou ficará com tudo para si.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em entrevista, Murilo falou que se surpreendeu com o convite para estar à frente de The Bridge. "Sempre admirei e fui fã da HBO. É um reality diferente de tudo que já vi e que tem muito a ver comigo. Os participantes precisam sobreviver em meio à Mata Atlântica e são comandados por esse 'personagem' enigmático, 'criador' dessa história toda, que sou eu", esclareceu, ao falar sobre o narrador onisciente e onipresente, responsável por guiar os participantes nessa aventura.

Publicidade


"Tenho essa parte enigmática no reality. Essas pessoas em determinados momentos podem me ver em algum lugar, só que eu não sou o que pareço ser. Então tem um pouco disso tudo: essa coisa misteriosa", disse, explicando o papel do narrador na atração e adiantando que haverá um encontro entre os jogadores e ele. "Terá um momento que é muito bacana, mas vou deixar no ar como será esse instante".


Para o ator, a ponte que dá nome à atração não se refere apenas àquela que os participantes construirão, mas é uma metáfora para as relações que vão se criar com a convivência. "Essa ponte é apenas um desafio a mais para esses laços que precisam ser construídos, porque quem vai ganhar esse prêmio é quem tiver esses vínculos mais fortalecidos", resumiu.

Murilo destacou ainda que The Bridge atrairá em especial àqueles que gostam da natureza. Para ele, a pandemia trazida pelo coronavírus fez com que muitos sentissem necessidade de se conectar com o meio ambiente. "As pessoas perceberam a importância da natureza, de sair dessas gaiolas. E esse reality traz um pouco disso, a contemplação. O bicho vai pegar, mas ele traz ali um silêncio, barulho do vento, árvore, tem esse contato direto com o meio ambiente, que é muito legal. Estou muito feliz que isso esteja acontecendo", conclui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade