Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Treta no Twitter

Danilo Gentili acusa Bolsonaro de pedir sua cabeça no SBT

Folhapress
10 jul 2020 às 11:39
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador Danilo Gentili acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de pedir a sua cabeça e de promover censura ao SBT. Em resposta a uma seguidora nas redes sociais, ele disse que o caso teria acontecido na época em que ele criticou o fundão eleitoral que injeta dinheiro em campanhas. Danilo também xinga o presidente na publicação.

Tudo começou quando o apresentador do The Noite publicou uma piada sobre o presidente ter contraído Covid-19. Na postagem pelo Twitter, Gentili escreveu: "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A publicação dividiu opiniões. Porém, a uma internauta contrária, que o reprimiu e disse que o apresentador atacava aquele que já o tinha defendido no passado, respondeu de forma mais áspera.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Fui defendido por ele uma ova. Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi pedir a minha cabeça e censura no meu emprego", diz parte da postagem.


Em outra parte da resposta, Gentili chama Bolsonaro de "psico", "merda" e mentiroso". Também diz que ele tem uma "família de vagabundo".

Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro negou durante live que ele tenha pedido a demissão de Gentili. "Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja. Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos, e vê um negócio desses", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade