Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desprotegido

Datena ameaça se demitir da Band ao vivo

Redação Bonde
15 mai 2012 às 14:18

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta terça-feira (15), o apresentador José Luiz Datena aproveitou o seu matinal na rádio Bandeirantes para dizer que está perto de se demitir do grupo Band caso o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não pare de pressioná-lo nos bastidores. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do site F5.

Ao vivo, o comunicador afirmou que o político do PSD está descontente com a repercussão que ele vem dando em seus programas às denúncias contra Kassab e aliados. Um ex-diretor teria aumentado em diversas vezes o seu patrimônio durante o seu mandato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Datena ainda lembrou que apoiou o governante no passado. ''Se tem alguém que defendeu esse prefeito, que ajudou a colocar esse cara no gibi, fui eu. Sempre defendi o Kassab, sempre o colocava no 'Brasil Urgente', quando ele era combativo, enfrentava enchentes'', argumentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Mesmo com o retrospecto de cordialidade mútua, Datena não deixou de criticá-lo por mudanças em sua linha de trabalho. ''Quando o cara esqueceu de ser bom político e começou a querer fundar partido, e esquecer a cidade, eu sentei o cacete mesmo. Eu tinha compromisso com o bom prefeito que ele era. Deixou de ser, porrada nele'', explicou.

Uma matéria publicada pela Folha de S. Paulo na última segunda-feira (14) aponta que Hussain Aref Saab, de 67 anos, adquiriu pouco mais de 100 imóveis durante os sete anos em que foi o diretor responsável pela aprovação de empreendimentos imobiliários em São Paulo na gestão Kassab.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo