O apresentador José Luiz Datena comemorou muito a derrota da Argentina na final da Copa no BandSports. O narrador aproveitou também para movimentar as redes sociais com postagens de apoio aos alemães. "Estamos devolvendo tudo que eles tiraram de sarro de nós. Acabei de ir ao banheiro e tiraram sarro de mim, só não arrumei rolo porque estava trabalhando aqui", disse o apresentador sobre os argentinos.
Durante o jogo, o narrador também não escondeu sua preferência pela Alemanha. Quando a Argentina apresentava perigo, ele postava duas hashtags, que acabaram ganhando força na rede: #saicapeta e #vaisalsichão.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Ele postou uma foto dele também com uma salsicha na boca para provocar os hermanos. (Com informações Notícias da TV)