Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
José Luiz Datena

Datena pede férias inéditas da Band e pode ser candidato em SP

Mônica Bergamo - Folhapress
15 jul 2020 às 15:17
- Instagram/@datenareal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O apresentador José Luiz Datena pediu férias de 30 dias na TV Bandeirantes e, com isso, pode ser candidato a prefeito ou a vice-prefeito de São Paulo. O pedido de descanso chamou a atenção: em 19 anos de trabalho, o apresentador nunca se afastou por tanto tempo de seus programas, na rádio e na TV.

As férias de Datena começam no dia 7 de agosto. Com isso, ele cumpre a exigência da lei eleitoral, que proíbe as emissoras de transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato a partir de 11 de agosto. Datena se filiou ao MDB em março. Começou, então, a ser cogitado para ser candidato a prefeito pelo partido.

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma outra possibilidade é ser vice do prefeito Bruno Covas (PSDB-SP), que concorrerá à reeleição. Datena já se engajou em debates sobre possíveis candidaturas no passado, e acabou desistindo de concorrer. Em 2016, filiado ao PP, ele foi cotado como candidato a prefeito, mas desistiu. Em 2018, surgiu como nome forte para concorrer ao Senado pelo DEM. Chegou a anunciar a pré-candidatura, mas também acabou saindo da disputa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade