Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Big Brother

Dayane Mello sobrevive ao 9º paredão no Big Brother Itália após apoio de brasileiros

Folhapress
12 jan 2021 às 09:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (11), a catarinense Dayane Mello, 31, sobreviveu a mais um paredão no Gran Fratello VIP, versão italiana com famosos do Big Brother. Ela já foi salva pelo público em outras oito ocasiões.


A modelo tem feito sucesso por lá e se tornou uma das favoritas ao prêmio da temporada. Ela recebeu o apoio da torcida brasileira, que organizou mutirões para votar pela permanência dela -o que tem irritado parte do público italiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela estava indicada com outros oito participantes, em um paredão com dinâmica diferente da habitual. Confinada há cerca de quatro meses, ela foi a segunda a saber que estava com a permanência assegurada no programa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Dayane ficou conhecida na Itália ao participar de alguns reality shows, como o Ilha dos Famosos. Ela já esteve inclusive na versão local do Dança dos Famosos.
Aqui, ela ficou mais conhecida por ter chamado a atenção no tapete vermelho do Festival de Roma com um vestido revelador e por ter "ficado" com o empresário Rico Mansur, 46, enquanto ainda era oficialmente namorada do tenista chileno Nicolás Massú, 41.

A modelo tem sido acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos. Por outro lado, já sofreu com comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade