Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A treta não tira férias

De Férias com o Ex Brasil terá 1º participante gay e volta de Matheus Crivela

Folhapress
14 fev 2020 às 15:23
- Reprodução/Instagram/De férias com o ex
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A MTV confirmou nesta sexta-feira (14) o elenco da 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil. Dentre os dez participantes iniciais do programa, estão Rafael Vieira, apontado como o primeiro homem homossexual do reality, e Matheus Crivella (o "Novinho"), que participou da 4ª edição do programa como ex e se destacou pela personalidade engraçada.

Além dos dois, da MTV Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich integram o elenco desta edição. Participações musicais serão anunciadas em breve. Na nova temporada, os jovens solteiros ficam juntos pela primeira vez em uma mansão em Jericoacoara (Ceará), com duas novidades: a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaço exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações, como "Crush do Momento" - os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa, que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Cadastre-se em nossa newsletter

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções no Brasil. A previsão de estreia é no primeiro semestre deste ano. Os episódios serão exibidos toda quinta-feira, na MTV, ou via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente no Amazon Prime Video.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade