Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação

De Férias com o Ex: MTV terá duas horas a mais de conteúdo sem cortes no ar

Folhapress
06 abr 2021 às 14:26
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A estreia da segunda temporada do De Férias com o Ex: Celebs está marcada para acontecer nesta quinta-feira (8), às 21h30, na MTV. Porém, uma das novidades será o conteúdo extra disponibilizado pelo canal ao logo da semana.


De domingo a quarta-feira, antes da edição original, às quintas, o público poderá acompanhar 30 minutos do que rola na casa no mesmo horário habitual semanal. Essa é uma demanda antiga pedida pelos telespectadores que agora é atendida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A audiência queria ver mais do que rolava e agora esse programa de nome 30 minutos de Ex servirá para matar a saudade. Será bruto, sem cortes e edição para mostrar a vida como ela é. Como se nós fossemos uma mosquinha na parede", avalia Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da ViacomCBS América Latina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Para a diretora, Bettina Hanna, essa foi uma maneira encontrada para que o público comentasse mais tempo durante a semana sobre o programa. Ela revela outras novidades da nova leva de episódios.

Publicidade


"Essa temporada está muito legal. Usaremos de novo a cabine dos segredos que foi uma maneira de eles contarem seus segredos e tudo reverberar na casa", afirma.


Ela completa: "E uma novidade é o bangalô tsunami que é um ambiente externo onde há conversas mais sérias e de onde é definido tudo o que rolará no reality, para o bem e para o mal", conta.


Ao todo serão 12 episódios com 12 jovens solteiros em busca de férias e diversão numa mansão no cenário inédito e paradisíaco de Ilha Bela, em São Paulo. Conforme o tempo vai passando, ex-namorados (as) vão surgindo do mar para fazer da vida deles um céu ou um inferno.

Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada) estão de volta ao elenco. Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant são os outros nomes do programa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade