Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Débora Lamm comemora dez anos de casamento com Inez Viana

Agência Estado
21 nov 2019 às 13:34
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Débora Lamm, que estará em Amor de Mãe, próxima novela das 9, comemora dez anos de casamento com a também atriz e diretora Inez Viana nesta quinta-feira, 21. Para celebrar a data, Débora compartilhou uma foto do casal no Instagram e fez uma declaração de amor.

"Obrigada, minha linda, por cada minuto. De mãos dadas nessa vida. Que sorte. Seu perfume de lavanda é meu descanso. Seu colo é minha casa. Sigo dizendo sim pra nós", escreveu. Em seguida, Débora citou um trecho de um poema da escritora polonesa Wislawa Szymborska: "Afinal cada começo é só continuação/E o livro dos eventos está sempre aberto no meio".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em março deste ano, Débora e Inez estrearam a peça de teatro Por Favor Venha Voando, em que celebraram os dez anos de parceria na vida e na arte. "A gente nunca tinha contracenado", revelou a atriz, naquele mês, durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

"Esse ano, faz dez anos do nosso casamento e a gente resolveu mesmo trazer isso para os palcos numa inspiração meio Yoko (Ono) e John (Lennon) quando abriram a cama deles para lutar contra a Guerra do Vietnã", explicou Débora. A atriz disse que o bonito da arte é quando ela "ultrapassa a intimidade e vai para o mundo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade