Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Retomada

Deborah Secco muda visual para retorno de 'Salve-se Quem Puder'

Folhapress
20 ago 2020 às 09:30
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Deborah Secco, 40, retomou o visual da personagem Josimara da novela das 19h "Salve-se Quem Puder", que sofreu paralisação nas filmagens devido a pandemia do novo coronavírus, e compartilhou o resultado nas redes sociais nesta quarta (19).


Com as madeixas de cabelo compridas e ruivas, a atriz disse que amou o resultado e agradeceu o trabalho do cabeleireiro Anderson Couto. "Ruivo atualizado com sucesso! Amo! Josimara está voltando...", escreveu Deborah Secco na legenda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Ruivo atualizado com sucesso! Amoooo!!! Obrigada, @andersonacouto ! Josimara está voltando... ❤️

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Publicidade


A atriz arrancou diversos elogios, incluindo da sua colega de trabalho na trama de Daniel Ortiz, Vitória Strada. Nos comentários, os seguidores da artista comemoram o retorno da novela. "Aí que saudades de ver a Josimara todo dia. Vem rainha", escreveu um internauta.


Por causa da pandemia, desde março "Salve-se Quem Puder" estava sem gravar nos estúdios Globo. Para preencher o vazio na grade da emissora, a novela "Totalmente Demais" está sendo reprisada. No dia 10 deste mês a Globo reatou as gravações de "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder".

Publicidade


Segundo eles, todos os cuidados estão sendo tomados e um rígido protocolo de segurança que abrange todas as etapas de produção são respeitados neste momento. "As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras, tendo sempre como prioridade a segurança e a saúde dos nossos profissionais", afirmou o canal em nota oficial.


Mesmo com a volta das gravações, ainda não tem data prevista para a exibição de "Salve-se Quem Puder" nas telinhas da Globo. A emissora anunciou que a próxima reprise das 19h será a novela "Haja Coração", que substituirá "Totalmente Demais".

Exibida originalmente em 2017, "Haja Coração" mostra uma nova versão, escrita por Daniel Ortiz, para a novela "Sassaricando", criada por Sílvio de Abreu em 1987. Mariana Ximenes é quem dá vida à feirante atrapalhada Tancinha, protagonista da trama.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade