Na semana passada, depois de muitas negociações e especulações, a Sky e a Fox chegaram a um acordo e o canal Fox Sports foi incluído nos pacotes da operadora. Agora, a Net sinaliza que está no mesmo caminho. A decisão deve ser confirmada nos próximos dias.
Conforme noticia a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a empresa apressou o passo após o anúncio da concorrente. Também pesa - e muito - o fato da geradora ser a única com os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América na TV fechada.
Assim que entrou no mercado brasileiro, o Fox Sports sofreu dura resistência da dupla. Nos bastidores se comenta que a Globo, proprietária da Globosat, foi responsável por um lobby contra o rival.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em suas primeiras semanas de operação, o canal esportivo chegava a apenas 20% dos consumidores de televisão por assinatura do Brasil. Depois, com a inclusão na Sky, o valor subiu para 60%. Se a Net confirmar a adesão, mais de 90% dos assinantes do serviço poderão ter o sinal em suas casas.
(com informações do Na Telinha)