Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cenário econômico

Depois de 15 anos, Fiat deixa o 'Big Brother Brasil'

Agência Estado
23 jan 2017 às 09:31

Compartilhar notícia

- Reprodução/BBB/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das ações de patrocinadores de tradicionais nas últimas 15 edições do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, envolvia uma prova de resistência na qual o prêmio era um automóvel da montadora Fiat.

No entanto, diante do alto investimento para patrocinar a atração - que pode variar de R$ 25 milhões a R$ 30 milhões, segundo fontes de mercado -, a montadora decidiu deixar a atração no ano de 2017, a temporada número 17.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Nos últimos dois anos, as vendas de veículos caíram mais de 20%, o que deixou o caixa das empresas do setor bem mais apertado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

No caso da Fiat, a ordem atual é investir em campanhas que tenham foco na conversão em vendas - quanto mais a empresa conseguir medir o impacto dos gastos com marketing, melhor.
Em comunicado relativo à sua saída do Big Brother Brasil, a Fiat afirmou que sua estratégia terá foco maior em "performance e mídia programática". A empresa também afirmou que a estratégia reflete um momento de "investimentos menores".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo