Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Depressão

Depois de duas participações Fani ataca o BBB

Redação Bonde
28 jul 2014 às 10:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fani Pacheco, que participou do Big Brother Brasil da Globo duas vezes, afirmou em entrevista recente ao MSN que se arrependeu de ter entrado na casa do reality. "Não voltaria nunca mais para o 'BBB'. O que fizeram comigo foi desumano", disse ela ao canal Famosidades, se referindo à restrição de remédios na casa, que ela tomava para depressão.

Segundo ela, a depressão que ela enfrenta até hoje foi motivada pela participação no reality. Recentemente, ela perdeu a mãe e hoje busca lutar contra os sintomas da doença. "Tiro forças do meu poder de racionalização, porém, é óbvio que meu lado emocional reage muitas vezes de forma inconsciente e sofro muito. No entanto, sigo fazendo meu trabalho pois são novos desafios que apareceram e eu não me permito fracassar. Sempre sigo a premissa de dar o melhor de mim em cada novo desafio", disse ao site.

Cadastre-se em nossa newsletter

Agora, a famosa quer colocar um ponto final no passado e se concentrar no novo trabalho. Ela comanda o programa "Encrenca", da RedeTV! e deve participar de um filme em breve. (Com informações Famosidades/MSN)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade