Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cena de "Amor à Vida"

Desafeto declarado de Carrasco, Aguinaldo Silva desdenha de beijo gay

- Divulgação
Redação Bonde
03 fev 2014 às 09:56
Publicidade
Publicidade

Um dos assunto que mais repercutiu neste final de semana foi o beijo gay entre os personagens Félix e Niko, interpretados por Mateus Solano e Thiago Fragoso, respectivamente. A novela de Walcyr Carrasco entrou para a história da teledramaturgia brasileira com o primeiro beijo entre dois homens.

Após a cena, milhares de pessoas mobilizaram as redes sociais e apoiaram a cena, reconhecendo o avanço da sociedade e o combate ao preconceito. Mas um autor global desdenhou da cena e fez críticas em seu Twitter pessoal.


Aguinaldo Silva, desafeto declarado de Carrasco, afirmou que os telespectadores não verão beijo gay em suas obras. "Continuo mantendo o que sempre disse: nada de beijo gay nas minhas novelas, beijo gay só se for aqui em casa", escreveu ele. "Teve beijo gay na TV brasileira e o País não entrou em convulsão, como se previa? Decepção! Pensei que era tipo um beijo antes de morrer! A grande vantagem é que um dos maiores factoides já criados pela mídia, o tal do beijo gay na televisão, finalmente saiu de cena. Viva!", ironizou. Segundo ele, o público pedirá, a partir de agora, um beijo gay de língua nas próximas novelas.(Com informações do Extra).

Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade