Notícias

Descubra qual o segredo de Tereza Cristina, da novela Fina Estampa

14 mai 2020 às 10:06

A personagem Tereza Cristina, interpretada pela atriz Christiane Torloni, é responsável por guardar o maior segredo da novela Fina Estampa, que está sendo exibida em horário nobre na TV Globo. Íris, interpretada por Eva Wilma, é tia de Tereza Cristina e sabe da verdade sobre a personagem.

Depois de voltar ao Brasil, Íris passou a chantagear a sobrinha com a prerrogativa de contar o segredo da madame a todos. Apavorada, Tereza Cristina cede às chantagens da tia. Contudo, ela se torna vilã da trama quando, ao ser chantageada por outros personagens, passa a cometer assassinatos.


Até o momento, Íris compartilhou o segredo de Tereza Cristina com Alice, personagem de Thaís de Campos. Entretanto, o mafioso Ítalo, interpretado por Luciano Chiarolli, ouviu a conversa e descobriu a verdade sobre a madame. Ao tentar chantagear Tereza Cristina, o homem acabou sendo empurrado da escada, o que culminou em sua morte.


Toda a trama da novela será marcada pelos crimes de Tereza Cristina, que não irá medir esforços para esconder seu segredo. A madame pensa ser filha da empregada da família, que supostamente a adotou após o nascimento, e isso é motivo de vergonha para a personagem. No entanto, essa não é a verdade.

Na versão de Fina Estampa exibida em 2011 e 2012, Íris revela que a verdade é que Tereza Cristina é irmã de Álvaro, personagem de Wolf Maya. Tereza Cristina é fruto de uma traição do marido de Íris com a cunhada. No passado, o segredo só foi revelado uma semana antes do fim da novela.


Continue lendo