Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
São pais superprotetores

Desenho da Nickelodeon apresenta primeiro casal assumidamente gay da história do canal

Redação Bonde
23 jul 2016 às 09:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

'The loud house' conta as aventuras de Lincoln, um garoto que vive em uma casa com dez irmãs. O desenho estreou em maio deste ano na Nickelodeon, mas já fez história. A animação foi a primeira do canal a mostrar um casal de gays em união estável.

O episódio "Overnight success" foi ao ar esta semana e a representatividade LGBT e interracial foi amplamente celebrada na internet. Harold e Howard McBride, dublados por Wayne Brady e Michael McDonald, são os pais superprotetores de Clyde, que pela primeira vez vai dormir na casa do amigo Lincoln Loud.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na cena, o personagem principal está a espera do colega e, ao toque da campainha, Lincoln dispara: "É agora! Hora de fazer história". Harold e Howard entregam ao menino tudo que o filho vai precisar para a noite, inclusive uma lista de números que ele pode ligar se eles não atenderem o celular. Após algumas recomendações, um dos pais lamenta "Ele está crescendo tão rápido" e o outro responde "Por favor Howie, lembre-se do que o doutor Lopes disse sobre desapegar. Agora desapegue!". (Assista abaixo a cena em inglês)

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Apesar dos McBride serem os primeiros a aparecerem explicitamente como companheiros conjugais, outros personagens da Nickelodeon já tiveram relacionamentos homoafetivos. No final da série "The legend of Korra", Asami e Korra caminham de mãos dadas. A suspeita de que elas eram lésbicas foi confirmada pelos criadores Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo