Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica

Diogo Melim não comparece ao paredão de Bianca devido à agenda de shows

Folhapress
26 fev 2020 às 10:29
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A empresária e influenciadora Bianca Andrade, 25, a Boca Rosa, foi eliminada do Big Brother Brasil 20, na noite desta terça-feira (25). Mas, ao contrário do que aconteceu em sua primeira indicação, ainda na primeira semana de programa, seu namorado, Diogo Melim, 27, não estava na sua torcida.

O músico não pôde comparecer por conta de sua agenda de show, já que tinha uma apresentação programada para fazer na noite desta terça, no Camarote Rio, na Marquês de Sapucaí, e na Cidade das Artes, ambos no Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar disso, Diogo já havia apagado as fotos que tinha com Bianca em seu Instagram, após a aproximação dela com o modelo Guilherme, dentro da casa do BBB. Houve até especulações de que ele teria começado a seguir as rivais dela dentro da casa por causa disso, o que o músico negou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada", escreveu ele no Twitter, após afirmar que já seguia Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi nas redes sociais "anos antes do Big Brother Brasil 20".


Bianca foi para o paredão por indicação da também influenciadora digital Rafa Kalimann, líder da semana. As duas já traziam uma rixa de antes do programa e acabaram protagonizando alguns desentendimentos. Em um deles, logo após a formação do paredão, elas trocaram insultos e concordaram que não combinavam.

Bianca, que era a participante com mais seguidores nas rede sociais -9,3 milhões no Instagram-, saiu com 53,09% dos votos. Felipe Prior levou 29,27% dos votos, seguido por Flayslane (17,64%).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade