Em entrevista ao blog Na Grade, Giovani Decker, diretor geral do UFC no Brasil, disse que faltam apenas alguns detalhes para a renovação do contrato dos direitos de transmissão do campeonato de lutas na Rede Globo: " O contrato está sendo renovado, devemos anunciar nos próximos dias a renovação. Havia todo aquele pessimismo, aquelas coisas, mas havia muitos rumores, desmentidos, gente torcendo contra, mas vai dar tudo certo".
Devido a queda de audiência das lutas, havia a possibilidade do "The Ultimate Fighter" trocar de casa, mas segundo Decker, isso nunca foi cogitado: "Nunca existiu a Globo não querer renovar, houve só uma conversa normal de renovação e as coisas estão aí para ser assinadas, totalmente nos trilhos. Já sobre o 'TUF', estamos com discussões, elas ainda estão em abertas, estamos discutindo novos formatos, algo que seja viável para o Brasil e estou bem otimista que vamos fazer".
Com o "The Ultimate Fighter", a Globo tem marcado entre 11 e 12 pontos de audiência nas madrugadas de sábado para domingo, com picos de até 21 pontos na Grande São Paulo. A emissora tem os direitos de transmissão do UFC desde o fim de 2011.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
(Com informações do Na Telinha)