Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Segundo site

Diretor de "Law & Order" é preso por pornografia infantil

Redação Bonde
30 jul 2015 às 11:11

Compartilhar notícia

Getty Images
siga o Bonde no Google News!

Jason 'Jace' Alexander, diretor de "Law & order", foi preso nesta quarta-feira, 29, acusado de promover pornografia infantil, segundo o "The Hollywood Reporter". A polícia do condado de Westchester alegou que Jace compartilhou um material com "performances sexuais de crianças menores de 17 anos".

Segundo o comunicado da polícia, a investigação começou no dia 24 de julho, depois que eles descobriram que o IP (número identifica um dispositivo de rede ou Internet) investigado estava associado a casa de Jace.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A residência de Jace foi revistada e foram levados para averiguação computadores e HD externos. A polícia encontrou arquivos digitais de crianças menores de 16 anos envolvidas com pornografia infantil. A fiança do diretor é de 10 mil dólares e, se condenado, ele pode ficar preso por sete anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Jace Alexander trabalhou "Law & order" de 1994 à 2005, também dirigiu episódios de "House", "Lipstick Jungle", "Warehouse 13" e "Blacklist". (As informações são do Portal EGO)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas