A Globo está apostando em um novo programa humorístico para as tardes de domingo. 'Divertics' entra no ar para substituir as "férias" do 'Esquenta' apresentado por Regina Casé.
Dirigido por Jorge Fernando e pelo roteirista Cláudio Torres Gonzaga, o programa terá formato de teatro de arena e envolve música, circo, dança e teatro.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Uma das propostas do 'Divertics' é poder homenagear antigos programas de sucesso como, 'Sexta Super,' e 'TV Pirata'. O elenco também participou com ideias para o programa.
O diretor Jorge Fernando se diz animado em ingressar nas tardes de domingo. "É aquele momento depois do almoço, onde a família está reunida e querendo ver alguma coisa leve", afirmou. A estreia está marcada para o próximo domingo, 8 de dezembro.
(Com informações do Terra)