Domingas vai continuar sozinha até o penúltimo capítulo de A Regra do Jogo, que vai ao ar dia 10 de março. Ela só revelará que espera um filho de César quando ele estiver no alto de um prédio em construção disposto a se matar por não conseguir superar a morte dos filhos. Avisada por Gisela, a comerciante correrá para lá e impedirá o suicídio do amado: "Eu tô grávida de você", vai disparar. César desistirá de pular, dirá que ama a comerciante e irá embora com Domingas para o Morro da Macaca.
A sequência começará mais uma vez com a dona de casa pressionando o marido a desmontar o quarto dos filhos. "Isso não faz bem pra gente, não faz bem pros nossos filhos, aonde quer que estejam. A gente precisa deixar eles partirem, em paz", pedirá Gisela.
César falará que quer um tempo para se despedir e entrará no cômodo sozinho, enquanto ela irá cozinhar. Ele vai chorar guardando soldadinhos de chumbo de seu menino. Um flashback mostrará ele com a criança brincando. De volta ao presente, César sairá chorando, desesperado.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O público o verá subindo no alto de um prédio em construção, e uma vizinha correrá para contar para Gisela. "Pelo amor de Deus! Corre, corre", gritará a mulher. "Que foi, Julia? Como você entrou", perguntará a dona de casa. "O Rodrigo deixou a porta aberta! Ele tá no alto de um prédio, vai se jogar de lá", revelará a vizinha.
Gisela largará tudo e correrá para o local. Ela ficará paralisada ao ver o marido no topo do prédio, pronto para se jogar de lá. "Não! Rodrigo, pelo amor de Deus, não faz isso comigo, não faz. Volta comigo", vai implorar.
César pedirá perdão e dirá que não é capaz de continuar vivendo com sua dor. Ele ameaçará se jogar ao vê-la se aproximar dele. "Não faz isso. A gente vai superar essa dor juntos", dirá Gisela. "Minha vida acabou junto da vida das crianças. Pra mim chega, foi bom você ter vindo pra gente se despedir. Quero acabar logo com isso."
(com informações do site UOL)