Pesquisar

Canais

Serviços

Confusão e gritaria

Dona Geralda e Matheus se enfrentam no paredão; confira os detalhes da votação

- Reprodução
Redação Bonde
21 mar 2016 às 08:43
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Neste domingo (20) o paredão do 'BBB16' não foi nenhuma surpresa. Devido as confusões da festa do fim de semana, a "Van Gogh", Matheus e Geralda foram para a berlinda. A aposentada foi indicada por Cacau e o rapaz, pelos votos da casa.

Continua depois da publicidade

Antes da votação começar, o apresentador Pedro Bial pediu para que o falso libanês revelasse sua identidade. O ator brasileiro entrou na casa no último sábado (19) para fazer parte de mais uma pegadinha com os participantes.


Ele também foi questionado sobre os beijos com Munik. O ator Juliano disse que estava interpretando o papel do intruso estrangeiro. Já a estudante ficou surpresa com a resposta de Juliano, mas levou na brincadeira e até ganhou um beijo antes da saída do ator.


Ronan, foi o único que desconfiou da presença inusitada do ator e por isso ganhou um jantar especial com pizza. Ele escolheu Munik e Geralda para desfrutar do "presente". Matheus até implorou para o apresentador que a refeição fosse compartilhada por todos, mas Bial negou.


Quando a formação do paredão começou, o anjo Matheus imunizou Cacau mais uma vez."Ela é a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão", disse.

Continua depois da publicidade


Então, foi a vez da líder da semana, Maria Claudia, indicar Geralda para o paredão desta semana. "Não é novidade", destacou a youtuber.


Matheus foi o participante mais citado no confessionário, ao receber três votos da casa.


Festa Van Gogh


Com decoração simulando uma exposição do famoso pintor nerlandes, Van Gogh os brothers beberam e dançaram na área externa.


Cacau e Matheus ensinaram o falso brother a dançar. Matheus ficou empolgado e depois de várias danças sensuais entre os dois, ele deu comida na boca do suposto libanês, que retribuiu. Maria Cláudia também ficou animada com a atenção que recebeu do ator. "Você é um príncipe", disparou a sister.


Como sempre, Cacau viu algumas cenas de Matheus e foi logo chorar. Ela ficou incomodada ao ver Munik dançando com o ator Juliano e seu "namorado" abraçando a moça pelas costa, os três dançaram bem alegres.


Dona Geralda, que apenas observava, resolveu participar da festa causando confusão. Ela se irritou com Matheus e chamou o participante de falso. Depois da discussão na área externa da casa, a aposentada foi se deitar. Matheus, sem saber que ela ainda estava acordada, levou Cacau e o falso brother para perto do quarto de Geralda e começou a falar de todos os participantes.


Gegê saiu do quarto e voltou a discutir com Matheus. Cacau até tentou defender o amado, mas acabou sendo esculhambada por Geralda. No fim da noite, a youtuber invadiu o quarto roxo atrás de Ronan que estava deitado na cama ao lado da aposentada. Aos prantos, ela diz o mesmo que disse para o falso brother: "Você é um príncipe", disse.


A aposentada acordou e explusou Cacau aos berros do quarto. "Essas lágrimas são verdadeiras ou falsas?", indagou. "Você é Falsaaaa", desabafou.

E quando achamos que tudo acabou, Ronan não se aguentou ao ver Munik e o falso libanês em clima de romance. O brother se jogou no chão, chorou e discutiu com a estudante. (Com informações Gshow)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade