O empresário Oscar Maroni Filho, dono do Bahamas Hotel Club, pode ser um dos integrantes da próxima edição da "Fazenda". A informação é do colunista do jornal O Dia, Léo Dias.
Maroni Filho é famoso por se envolver em polêmicas. Recentemente, ele disse que manteve relações sexuais com mais de 2.500 mulheres. O hotel do empresário, que inclui uma boate, um balneário e um restaurante, é famoso por ser frequentado por garotas de programa de luxo e clientes com alto poder aquisitivo.
Maroni Filho foi acusado dos crimes de favorecimento da prostituição, manutenção da casa de prostituição e concurso material, mas acabou absolvido em decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo no dia 9 de abril de 2013. Devido ao processo, a casa ficou fechada por seis anos. A reabertura ocorreu cinco meses depois da absolvição.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em entrevista ao Portal Bonde concedida na tarde desta quinta-feira (31), Oscar Maroni Filho negou os rumores e disse que não vai falar sobre o assunto. Ele ainda esclareceu que seu estabelecimento é frequentado por homens, mulheres e casais de "mente aberta". (Atualizado às 12h28 do dia 31/07).