Enquanto Manoel Carlos despista sobre a paternidade de Juan Carlos, Dora (Giovanna Antonelli) corre para fazer o exame de DNA e finalmente saber quem é o verdadeiro pai de seu filho. Segundo o autor, todo público só saberá quem é o pai no último capítulo da trama.
Com o nascimento do menino, Onofre (Cláudio Jaborandy) e a prima Soraia (Nanda Costa) não darão sossego à ex-garçonete e chegarão ao ponto de chantageá-la para que conte a verdade sobre a paternidade da criança, que segundo eles é fruto de seu relacionamento com Marcos (José Mayer).
Maneco adianta que os dois transformarão a vida da mãe de Rafaela (Klara Castanho), num verdadeiro inferno, provocando-a de que o garoto deveria se chamar Juan Marcos e não Carlos, farão fofocas para Maradona (Mário José Paz), plantarão dúvidas na mente do dono do restaurante para que ele investigue se o bebê é realmente dele, além de tecer diversos comentários maldosos à respeito da sobrinha.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Sem poder se defender, já que não pode revelar a verdadeira identidade do pai de Juan Carlos, Dora aguentará firme todas as maldades dos 'parentes'.