Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Viver a Vida'

Dora é chantageada após descobrir paternidade de filho

Redação Bonde
28 abr 2010 às 15:34

Compartilhar notícia

João Miguel Jr/Rede Globo
siga o Bonde no Google News!

Enquanto Manoel Carlos despista sobre a paternidade de Juan Carlos, Dora (Giovanna Antonelli) corre para fazer o exame de DNA e finalmente saber quem é o verdadeiro pai de seu filho. Segundo o autor, todo público só saberá quem é o pai no último capítulo da trama.

Com o nascimento do menino, Onofre (Cláudio Jaborandy) e a prima Soraia (Nanda Costa) não darão sossego à ex-garçonete e chegarão ao ponto de chantageá-la para que conte a verdade sobre a paternidade da criança, que segundo eles é fruto de seu relacionamento com Marcos (José Mayer).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Maneco adianta que os dois transformarão a vida da mãe de Rafaela (Klara Castanho), num verdadeiro inferno, provocando-a de que o garoto deveria se chamar Juan Marcos e não Carlos, farão fofocas para Maradona (Mário José Paz), plantarão dúvidas na mente do dono do restaurante para que ele investigue se o bebê é realmente dele, além de tecer diversos comentários maldosos à respeito da sobrinha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Sem poder se defender, já que não pode revelar a verdadeira identidade do pai de Juan Carlos, Dora aguentará firme todas as maldades dos 'parentes'.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas