A garçonete Dora, vivida por Giovanna Antonelli deverá passar por sérios problemas nos próximos capítulos da novela 'Viver a Vida'. Manoel Carlos irá castigá-la pelas constantes traições com o marido de sua 'amiga', a modelo Helena (Taís Araújo).
A mãe de Rafaela (Klara Castanho) será acusada do assassinato do pai de sua filha que acontecerá no restaurante de Garcia (Mário José Paz). Lucas (Rogério Romera) será morto pelos seguranças do estabelecimento de Maradona durante tentativa de assalto, enquanto Garcia estava no Rio de Janeiro.
Ao saber da notícia, Dora ficará aliviada, porém sua alegria durará pouco tempo. Durante as investigações, a policia descobrirá que Lucas era pai de Rafaela e que estava tentando arrancar dinheiro da ex-namorada, por meio de chantagem.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Com a descoberta, revelada por Soraia (Nanda Costa), prima de Dora e apaixonada por Garcia, a ex-garçonete será suspeita de ser a mandante do crime, pelo fato de não estar em Búzios no momento da morte. Garcia também será deverá ser acusado já que teria viajado para não levantar suspeitas.