Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na segunda

Dráuzio Varella é o convidado do Roda Viva

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 fev 2020 às 09:53
- Divulgação/Nadja Kouchi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem ocupa o centro do Roda Viva desta segunda-feira (10), a partir das 22h, é Dráuzio Varella, um dos mais renomados oncologistas e pesquisadores do país, autor de best-sellers como Estação Carandiru, Primeiros Socorros, Nas Águas do Rio Negro, A Saúde dos Planos de Saúde e Por um Fio.

Entrevistado por Vera Magalhães, Varella comentará assuntos como: quais são as maiores ameaças: o diabetes, a obesidade, o câncer ou os problemas cardíacos?; como anda o atendimento de saúde do brasileiro?; o SUS funciona ou não?; é possível enfrentar doenças transmissíveis sexualmente, com o programa de abstinência sexual proposto pelo governo federal?; o país está preparado para enfrentar epidemias como a do Coronavírus?.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Cristiane Segatto, colunista do UOL VivaBem; Roberta Jansen, repórter do jornal O Estado de S.Paulo, especializada em saúde; Cláudia Collucci, repórter especial e colunista do jornal Folha de S.Paulo; Rafael Garcia, repórter de Ciência do jornal O Globo e a jornalista Mariana Ferrão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Com a participação do cartunista Paulo Caruso, o programa vai ao ar na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook e no YouTube.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade