Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na segunda

Dráuzio Varella é o convidado do Roda Viva

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 fev 2020 às 09:53

Compartilhar notícia

Divulgação/Nadja Kouchi
siga o Bonde no Google News!

Quem ocupa o centro do Roda Viva desta segunda-feira (10), a partir das 22h, é Dráuzio Varella, um dos mais renomados oncologistas e pesquisadores do país, autor de best-sellers como Estação Carandiru, Primeiros Socorros, Nas Águas do Rio Negro, A Saúde dos Planos de Saúde e Por um Fio.

Entrevistado por Vera Magalhães, Varella comentará assuntos como: quais são as maiores ameaças: o diabetes, a obesidade, o câncer ou os problemas cardíacos?; como anda o atendimento de saúde do brasileiro?; o SUS funciona ou não?; é possível enfrentar doenças transmissíveis sexualmente, com o programa de abstinência sexual proposto pelo governo federal?; o país está preparado para enfrentar epidemias como a do Coronavírus?.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Cristiane Segatto, colunista do UOL VivaBem; Roberta Jansen, repórter do jornal O Estado de S.Paulo, especializada em saúde; Cláudia Collucci, repórter especial e colunista do jornal Folha de S.Paulo; Rafael Garcia, repórter de Ciência do jornal O Globo e a jornalista Mariana Ferrão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a participação do cartunista Paulo Caruso, o programa vai ao ar na TV Cultura, no site da emissora, Twitter, Facebook e no YouTube.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas