Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Avisem as meninas'

Eles contaram tudo! Veja o resumão da entrada dos novos participantes do BBB 20

Redação Bonde
05 fev 2020 às 15:40
- Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A eliminação de Petrix não foi o único acontecimento que causou fogo no parquinho do BBB 20 (Big Brother Brasil) na madrugada desta quarta-feira (5). Além do ginasta ter sido eliminado com 80,27% dos votos em um paredão quádruplo após ser acusado de assédio e se envolver em polêmica, a chegada dos novos brothers na casa deu o que falar.

Os dois participantes da Casa de Vidro que foram escolhidos para se juntar a casa mais vigiada do país, Ivy (27) e Daniel (22), contaram tudo o que sabiam sobre o que está rolando do lado de fora do reality. Durante os quatros dias que ficaram confinados em um shopping no Rio de Janeiro, os jogadores receberam a visita do público que a todo momento repassavam informações por cartazes. A expectativa do público era que os novos integrantes falassem sobre o que ficaram sabendo para o pessoal da casa. Inclusive, algumas pessoas chegaram a ameaçar os brothers caso não falassem com o pessoal da casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após entrarem por volta das 2h e conhecerem os demais participantes, Ivy e Daniel se reuniram no quarto céu com as meninas e o Pyong para entregar as mensagens do público, chocando e emocionando as sisters. Teve gente que de início não acreditou logo de cara e até começou a especular que os dois eram atores. Ficou curioso sobre o que rolou após a entrada dos novos brothers? Entenda tudo no resumão da @crisayonara a seguir!

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt









































Publicidade

Últimas notícias

Publicidade