25/09/20
°/°
Programa 'tóxico'

Ellen DeGeneres estaria se sentindo traída após polêmica sobre racismo

Reprodução
Reprodução


A apresentadora Ellen DeGeneres, 62, estaria se sentindo "traída" e cogitando sair de seu programa, após acusações de ex-funcionários que alegam racismo, preconceito e até má conduta nos bastidores da atração. A informação é da revista US Weekly, que teria ouvido uma fonte próxima à artista.


"Ela está chateada com o fato de as pessoas se apresentarem para compartilhar histórias negativas sobre ela e se sente traída", afirmou a fonte à publicação. "Ela sabe que pode ser difícil às vezes [conviver com o sucesso], mas acredita que trabalha duro e é extremamente criativa e que é um privilégio trabalhar para ela e estar perto dela", completa.

A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era "tóxico". Eles relataram situações de racismo, medo e intimidação. Posteriormente, outros funcionários também se apresentaram, totalizando 36 acusações.

Na última quinta-feira (30), Ellen DeGeneres teria se desculpado com sua equipe por meio de uma carta, a qual a US Weekly teve acesso: "No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos que o Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade. Obviamente, algo mudou e estou desapontada ao saber que esse não foi o caso."

"Por isso, me desculpem", teria dito ela na carta. "Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa". Ex-funcionários, no entanto, chegaram a dizer ao BuzzFeed, sob anonimato, que seria muito difícil que a apresentadora não soubesse o que acontecia nos bastidores.

Antes dos relatos de que Ellen DeGeneres estaria pensando em deixar a apresentação do programa, o produtor executivo da atração, Andy Lassner havia negado, na última quinta-feira, qualquer saída ou cancelamento em resposta a um fã: "Ninguém está saindo do ar", afirmou ele na ocasião.

ENTRE FAMOSOS

Além das acusações de membros da equipe do programa, Ellen também estaria "arrasada" com a forma como celebridades de Hollywood a tem tratado após a polêmica ter vindo à tona.

Alguns em seu círculo de amizade se perguntam se tudo começou com ela sendo vista com o ex-presidente George W. Bush, 74, em um jogo de futebol americano, em outubro de 2019. Elton John, 73, a defendeu à época e a própria DeGeneres falou sobre o incidente em seu programa, dizendo que seu slogan "seja gentil" significa mostrar compaixão por todos.

Para a fonte ouvida pelo New York Post, o principal motivo para o afastamento dos famosos amigos da apresentadora é o receio de serem julgados pela opinião pública. "Todo mundo tem medo da multidão. Ninguém quer ser o próximo".
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Saiba mais
Liesa decide adiar desfiles das escolas de samba no Rio
25 SET 2020 às 10h31
Worlds 2020
INTZ começa mundial de LoL com duas derrotas e corre risco de eliminação
25 SET 2020 às 10h08
Saiba mais
Demi Lovato termina noivado com Max Ehrich, diz revista
25 SET 2020 às 09h36
'Macho fragilizado'
Fernanda Paes Leme rebate Mario Frias sobre uso de vibrador e é bloqueada
25 SET 2020 às 08h50
Roça
JP Gadêlha é o eliminado da semana em A Fazenda 12
25 SET 2020 às 08h32
Mais que amigas, friends
Com Marquezine e Manu Gavassi, MTV Miaw promete música, diversão e intimidade
24 SET 2020 às 16h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados