Com um salário de R$ 3 milhões por mês e sem dar resultados expressivos na audiência de domingo, Gugu Liberato está causando insatisfação nos membros da alta cúpula da Record. Em meio à crise financeira que assola o canal, com centenas de demissões em poucas semanas, conforme já noticiado, a diretoria fez algumas mudanças no formato do "Programa do Gugu" na tentativa de forçar um pedido de demissão. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.
Segundo a publicação, uma reunião a portas fechadas decidiu tirar do ar dois quadros de grande audiência do dominical: "De Volta para o meu Aconchego" e "Sonhar Mais um Sonho". Além disso, o diretor Antônio Galvão de França foi demitido e as bailarinas devem ser as próximas.
De acordo com o colunista, a estratégia visa forçar um pedido de demissão de Gugu Liberato, já que entregar 'as contas' para o apresentador culminaria no pagamento de uma multa altíssima.
Leia mais:

Dupla londrinense vence reality de confeitaria Que Seja Doce

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
No lugar de Gugu, a Record quer colocar Rodrigo Faro. Outra opção é ceder um horário aos sábados para Liberato, com um salário bem menor. (Com informações de Leo Dias).