Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Próximos capítulos

"Em Família: Helena e Luiza começam a brigar por Laerte

Redação Bonde
17 fev 2014 às 14:31

Compartilhar notícia

Rede Globo/Divulgação
siga o Bonde no Google News!

As rusgas entre mãe e filha por conta do mesmo homem vão começar nos próximos capítulos de "Em Família". Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) se provocam quando o nome de Larte (Gabriel Braga Nunes) é citado.

Luiza vai avisar a mãe que pretende voltar ao Rio de Janeiro para um jantar na casa de Shirley (Vivianne Pasmanter), rival da mãe desde a infância.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

"Não acho legal. A Shirley não é do bem. É isso. Ela não é do bem. Conheço a Shirley há séculos! Foi ela que, enquanto eu me afogava no lago, ficou olhando sem me socorrer. Sorrindo. Mesmo me debatendo, me afogando, nunca pude esquecer aquele sorriso", diz Helena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Luiza não se convence a inicia a provocação."Será isso mesmo ou é porque ela tem um filho do Laerte?". Helena reage e pede à filha para não tocar no nome do ex-namorado. "É só nisso que você pensa! Tem medo que me apaixone pelo mesmo homem que você!", insinua Luiza, garantindo à mãe que não tem interesse por outra pessoa que não seja seu namorado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas