Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Deveria ter dançado'

Em paredão difícil, Lumena é eliminada com 61,31% dos votos no BBB 21

Redação Bonde
02 mar 2021 às 23:49
- Divulgação/BBB21/Fábio Rocha/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com 61,31% dos votos, Lumena é a eliminada da quinta semana do BBB 21. A sister estava em um paredão considerado difícil junto com Projota e Arthur. O rapper recebeu 37,07% dos votos e o instrutor de crossfit, 1,62%.


"Se você veio para dançar, dança. Deveria ter dançado. Quem sai hoje é a Lumena", diz Tiago Leifert no final de seu discurso desta terça-feira (2). "Esqueci qual era meu corre aqui dentro", afirmou Lumena para Tiago após sua saída da casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


LEIA TAMBÉM:

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Conheça o Lumena Ipsum, um gerador de texto inspirado nas falas da sister

Publicidade


A participante ficou marcada pelas frases de efeito envolvendo palavras difíceis. Durante sua passagem pelo programa, ela popularizou termos como "jornada", "deslegitimação" e "ressignificando". O ativismo dela chegou a ser considerado exagerado por boa parte do público.


Na casa, ela se aproximou muito do grupo que foi considerado vilão da atual edição. Além das companhias, a própria Lumena foi bastante criticada por algumas posturas dentro do jogo, como duvidar que o beijo entre Gilberto e Lucas Penteado fosse autêntico.

Publicidade


Lumena foi indicada ao paredão por Carla Diaz, que teve esse direito ao atender ao Big Fone no último sábado. Ela teve que escolher três participantes para mandar à berlinda. Além de Lumena, ela decidiu mandar Fiuk e Rodolffo.


Porém, a dinâmica da semana acabou beneficiando os dois cantores. Fiuk foi tirado do paredão por Projota, que foi o escolhido pelo líder João Luiz para disputar a permanência. Já Rodolffo ganhou a prova Bate e Volta. Arthur, por sua vez, entrou no paredão por receber a maior parte dos votos da casa. (Com informações da Folhapress)

(Atualizada às 00h10 de 3 de março)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade