Com um índice razoavelmente alto, Daniel foi eliminado da casa do Big Brother Brasil 17. A disputa aconteceu excepcionalmente na noite da última segunda-feira (27), já que nesta terça (28), a Globo dedicará o horário do programa para a transmissão do jogo Brasil e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, .
O brother não deu conta de superar Emilly, que estava em seu quarto paredão, e foi mandado embora com quase 70% dos votos do público.
Apesar de Emilly ser persona non grata para a maioria dos moradores da casa, parece que aqui fora, a gaúcha ainda vai longe. Daniel teve uma participação discreta no programa, e foi duramente criticado na última prova do líder, que era de resistência. O agente de trânsito não deu conta de permanecer durante muito tempo em um aparelho que simulava uma batedeira, e foi acusado por Ilmar de não demonstrar "garra, determinação e superação."
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Já do lado de fora, Daniel ficou surpreso ao tomar conhecimento de alguns acontecimentos, como ter sido considerado o mais bonito da casa pela intercambista Elettra Lamborghini, a ida dos gêmeos Antônio e Manoel para a Espanha e algumas atitudes e comentários de Marinalva e Ieda, suas amigas na casa. A aposentada chegou a questionar com Marcos sua sexualidade.
Para selar sua participação, o brother ganhou de presente uma samambaia de Paulinho Serra, em comparação ao seu comportamento no reality.
Mas dentro da casa, o clima não foi dos melhores entre Emilly e seus aliados Ilmar e Marcos. Após a eliminação de Daniel, os dois elogiaram a atitude que o rapaz teve ao praticamente escolher Emilly, uma veterana de paredões, para disputar a preferência do público com ele.
A sister não gostou do comentário e criticou os dois por terem lamentado a saída do concorrente ao invés de comemorar sua permanência no jogo. A discussão foi longe, e os brothers terminaram a noite se afastando de Emilly.
(Com informações de Portal UAI e Gshow)