Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-Fox Sports

Emissora anuncia estreia do programa esportivo Arena SBT

Folhapress
23 out 2020 às 14:23
- Instagram/@benjaminbackoficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O SBT estreará na próxima segunda-feira (26) o programa esportivo Arena SBT, com apresentação de Benjamin Back, ex-Fox Sports, promovendo debates sobre os principais campeonatos do país e do mundo. A atração será semanal e irá ao ar após o Programa do Ratinho, às 23h30.


Além da apresentação de Benjamin Back, o programa contará ainda com a presença dos ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho e do comentarista Mauricio Borges, o Mano, além das participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting. Deverão ter ainda convidados especiais a cada semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O SBT, que não tinha nenhuma cobertura esportiva, começou a investir em profissionais dessa área nos últimos meses, desde que a emissora adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América. Até apresentadores de entretenimento têm contribuído, como Eliana e Ratinho, que participaram do quadro "Torcedor SBT".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Na contramão desses investimentos, vários nomes de peso deixaram a emissora nos últimos meses, principalmente das áreas de dramaturgia e jornalismo. O elenco da segunda fase da novela "As Aventuras de Poliana" foi todo dispensado, assim como os jornalistas Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini. Já Maísa decidiu deixar a emissora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade