Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Entrada de Daniel Caon pode transformar BBB em De Férias com o Ex

Folhapress
04 fev 2020 às 14:28
- Reprodução/Instagram/bbb
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O compositor Daniel Caon, 26, que está na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20, não está entre os favoritos para fazer parte da casa oficial do reality. No entanto, se ele realmente for parar lá, a atração da Globo pode se transformar em uma versão do "De Férias com Ex" (MTV). Isso porque Caon já foi namorado da blogueira Rafa Kalimann, 26, que é participante do BBB.

A informação de que eles já tiveram um relacionamento em meados de 2014 é do colunista Leo Dias. A assessoria dos artistas não confirmou se eles realmente já foram namorados. A relação teria acontecido antes de Rafa começar a namorar com o sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, segundo o colunista. Na época, os dois tinham 20 anos e chegaram a compartilhar fotos nas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo os próprios participantes da Casa de vidro, o ator gaúcho Daniel e a modelo mineira Ivy são os favoritos para entrar no Big Brother Brasil 20. Desde sábado (1º), além dos dois, a professora de educação física Renata e o cantor Caon disputam a preferência do público para conseguir participar do programa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

Os dois mais votados (um homem e uma mulher) ingressam no reality nesta terça-feira (4). Na noite de segunda-feira (3), em conversa ao vivo com os candidatos, Tiago Leifert perguntou para os quatros com quem eles gostariam de entrar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade