Que o trio - até então inseparável - Marcos, Emilly e Ilmar já não vinha muito bem, não é segredo para ninguém. Mas Emilly usar o poder de indicação da liderança e mandar o advogado direto para a berlinda, foi uma baita surpresa.
Isso porque neste domingo (4), antes da formação do paredão, Ilmar conversava com Marcos sobre a sister na cozinha, afirmando que não queria mais a amizade da moça. Neste momento, a gaúcha chegou, se intrometeu onde não foi chamada e ouviu o que queria e o que não queria de Mamão.
Emilly e Ilmar levantaram a voz um para o outro, e o brother, além de mandar o affair de Marcos calar a boca e dizer que ela não tem coragem de indicá-lo para o paredão, ainda completou: "Tu é verme, e verme rasteja".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O pior é que a confusão estava longe de terminar. Já no ar com o apresentador Thiago Leifert dando espaço para Emilly decretar o primeiro emparedado da noite, a sister foi enfática ao indicar quem era seu amigo e companheiro, mas que se "mostrou essa semana uma pessoa traiçoeira, gananciosa, fofoqueira, mentirosa, e mostrou um jogo muito sujo, muito baixo em relação ao trio", se referindo finalmente a Ilmar.
O advogado não disfarçou sua indignação com a ex-amiga, e o clima começou a ficar pesado ali mesmo. Assim, os votos da casa mandaram Marcos, o outro integrante do trio para o paredão.
Mal sabiam os moradores da casa que a noite ia ser de muita tensão. Os três ficaram com o nervos à flor da pele, apesar de Marcos ter tentado, de início, botar panos quentes na briga dos amigos, aconselhando Ilmar a pedir desculpas para a líder."Me desculpo com os vermes", respondeu o advogado, que se considerou descartável e pediu distância da gêmea.
E se teve algo que incomodou muito Emilly, não foi o fato de ter sido chamada de 'verme'. A sister cobrou de Marcos defesa a seu favor, o que não aconteceu. Logo, a sister resolveu insistir no assunto, e acabou ganhando, aos berros, mais dedo na cara, dessa vez do cirurgião, que foi chamado de duas caras por ela.
A gaúcha não se cansa de exigir uma 'atitude cavalheira' de Marcos diante das ofensas de Ilmar, e os dois tiveram uma longa e acalorada discussão. Emilly disse que se sentiu "pior do que agredida" ao ser chamada de verme e receber o dedo de Ilmar apontado em seu rosto. Marcos fez a moça perder o rebolado ao surpreender com a pergunta "por que eu coloquei o dedo na sua cara e você não fez nada?"
A briga foi tão feia que ecoou nas paredes da casa, e chegou nos ouvidos de quem nem sabia o que estava acontecendo. Marinalva e Vivian gargalhavam sobre um assunto aleatório na área da casa quando ouviram os gritos de Marcos e Emilly. As duas ficaram bem assustadas, e torceram para que o casal se controlasse para não fazer nenhuma bobagem que complicasse sua situação a essa altura do jogo.
Mesmo depois de tanta briga, Marcos e Emilly se deitaram juntos e dormiram agarrados, como sempre acontece depois de uma discussão de relacionamento do casal.
A votação está aberta! Quem você quer ver fora da casa?
(Com informações de Gshow)