O ''Manhã Maior'' da última quarta-feira (16) começou diferente. Surpreendendo até mesmo a sua colega Regina Volpato, a apresentadora Daniela Albuquerque resolveu anunciar que está grávida de quatro meses. Ela é casada com Amílcare Dallevo Jr., sócio majoritário da RedeTV!.
Durante a revelação, Daniela ficou muito emocionada e contou por que decidiu esconder a gravidez até então. Segundo ela, era importante manter esse ''momento especial'' apenas para os mais próximos.
Na justificativa, ela acabou chorando ao lembrar do episódio protagonizado pelo comediante Rafinha Bastos, do ''CQC'', que a chamou de ''cadela'' ao vivo em uma edição do programa. ''Quando eu descobri que estava grávida, se passaram muitas coisas. Teve o episódio daquele apresentador que falou coisas horríveis. Aquilo mexeu demais comigo. Era um momento muito meu e eu queria proteger minha filha'', contou.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em agosto, ainda na bancada do humorístico da Band, Rafinha teve que pedir desculpas a Daniela por tê-la xingado. No mês seguinte, ele acabou afastado da atração após um comentário sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo. Na ocasião, ele disse que ''comeria ela e o bebê''.
Confira, a partir do minuto 4:45, o momento em que Daniela desabafa sobre a polêmica causada por Rafinha:
(com informações do F5)