Uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (28) enquanto gravava uma reportagem da Prefeitura do Guarujá, no litoral de São Paulo. A repórter Tatyana Jorge estava fazendo uma entrevista ao vivo para o "Jornal da Tribuna"quando um homem de bicicleta se aproximou armado, atropelou o cinegrafista, apontou o revólver para a equipe e o entrevistado, e exigiu o celular e a pulseira.
A repórter conversava, por volta das 12h25, com Marcos Antônio Chagas, diretor da Vigilância de Saúde, que falaria sobre os casos de dengue na cidade.
Após derrubar a câmera do cinegrafista, o assaltante levou o celular do profissional, além de uma pulseira de ouro do entrevistado. O homem fugiu na bicicleta e até o momento não foi localizado, ninguém se feriu.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) informou lamentar "profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá". (Com informações do Portal UOL)
Confira o momento do assalto: