Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Equipe de Carla Diaz pede respeito após polêmica de Nego Di

Folhapress
05 fev 2021 às 15:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A equipe da atriz Carla Diaz, 30, se pronunciou nesta sexta-feira (5) sobre o comentário que Nego Di fez insinuando que se tocaria se deitasse ao lado da atriz. "O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido", escreveu em publicações feitas em suas redes sociais.


"Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito", completa a legenda do vídeo de Carla Diaz, que veste uma camiseta escrito "Respeita as mina". Nos comentários, internautas escrevem respostas em apoio ao posicionamento e também exigem respeito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a madrugada, o comediante conversava com a dupla vencedora da prova do líder, Arthur e Projota, e afirmou que não queria se deitar ao lado de Carla Diaz. "Cê é louco. Com a flauta... [referência ao pênis]. Tira a flauta do case. Eu mexendo no 'guri'", falou enquanto fazia gestos insinuando o ato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Nego Di também fez afirmações sobre Gilberto, e disse que ele não é negro. "Ele pode ter alguém, um vô, uma vó [negros]. O racismo só sofre quem é da nossa cor, o policial não te para porque tua mãe é negra. Ele é um pouquinho sujinho. Se esfregar bem...", falou ele.

"Se esfregar bem com aquelas buchas ali que a gente toma banho, fizer um acabamento naquele cabelo dele, passar um gel", continuou. Karol Conká então disse: "Mas e a arcada [dentária]? É para frente." O comediante respondeu: "Agora, porque o cara parece um Neandertal, o cara tem que ser negro?". As falas do brother repercutiram nas redes sociais e causam grande reprovação do público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade