Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Equipe de Sarah a defende após fala sobre preconceito no "BBB21"

Folhapress
15 fev 2021 às 15:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A equipe de Sarah Andrade resolveu soltar uma nota para defender a sister após ela dizer que Lumena fazia "preconceito ao contrário" por ela ser branca e loira, no BBB 21. Aparentemente, muita gente foi tirar satisfação na página dela no Instagram.


"Nessa tarde aconteceu uma conversa importantíssima no quarto com o Gilberto. Durante toda a conversa, Sarah deixou claro que concorda com Lumena em várias falas, mas discorda da forma como ela se posiciona", começou o comunicado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sarah também disse que dentro da casa sente que os discursos são distorcidos, às vezes direcionados para a questão racial sem ser necessário. Sarah é filha de uma mulher preta e pai nordestino e aprendeu com a vivência deles a sempre defender o que acha certo", continuou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A família e equipe aponta que foi por esse motivo que ela defendeu Lucas Penteado do cancelamento dentro do reality. "Não vamos fazer aqui fora o que está acontecendo lá dentro. A banalização de pautas tão importantes como racismo, LGBTQfobia ou xenofobia, pode dar voz a quem oprime", emendou o comunicado.

Publicidade


Sarah Andrade ficou chateada com a forma como Lumena age com ela e com outras mulheres brancas da casa. Em conversa com Gilberto, mostrou a sua indignação pelo que chamou de "preconceito ao contrário".


"Só porque eu sou branca e loira vou ter que me sentir culpada por isso? Eles que pregam tanto igualdade e diversidade querem fazer um preconceito ao contrário", afirmou a sister.

Na sequência, chorando bastante, a participante emendou: "Isso é muito injusto. Querendo retroceder na sociedade para caramba. Estou com medo de fazer as coisas agora. Estão fazendo ao contrário o que fizeram com eles a vida inteira. Isso não se faz", completou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade