Depois de aceitar ser a mãe de aluguel do bebê do casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), Amarilys (Danielle Winits) vai despertar outro tipo de sentimento em um deles.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 31 de julho, Amarilys sai do banho e é vista sem roupa por Eron. Ele observa o corpo e se vira em seguida, pedindo desculpas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"Não fica constrangido, Eron. Eu não fiquei. Afinal, com você e o Niko não tem o menor perigo, não é?", pergunta a loira.
No dia seguinte, a médica conta para Paloma (Paolla Oliveira) sobre o flagra e diz que Eron a olhou "como homem". "Não dá pra negar que o Eron é um homem bonito. Por uma fração de segundo, o eron quase teve uma recaída", diz Amarilys. "Já imaginou se ele tiver", retruca Paloma.