Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Polêmica!

Escolha de Michel Teló no The Voice Brasil revolta fãs

Com informações do site Catraca Livre
24 ago 2018 às 14:35

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Nesta quinta-feira (23), teve início no The Voice Brasil a fase tira-teima, na qual os times técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló apresentam quatro de seus candidatos, sendo que apenas três são escolhidos (um pelo público e dois pelos técnicos) para continuar na disputa.


Na primeira etapa, uma escolha do cantor sertanejo Michel Teló causou polêmica nas redes sociais. Os primeiros quatro participantes da equipe de Teló foram Morgana Rodrigues com "Amanheceu e Eu Peguei a Viola", Renan Valentti com "Recaídas" e Lais Yasmin com "Cabecinha No Ombro". A exceção foi Isa Salles com o pop de Dua Lipa em "Blow Your Mind". Ou seja, três sertanejos contra uma cantora pop.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



A única que não passou foi Isa Salles, já que Morgana foi salva pelo público e a escolha dos outros dois acabou ficando para Teló. O sertenejo manteve Lais e Renan na competição. A decisão do cantor causou revolta nas redes sociais, principalmente no Twitter, já que Isa é dona de uma voz singular e dava à competição algo diferente. Confira alguns dos tweets sobre essa polêmica toda:
















Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas