Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista

'Escolinha' exibe homenagem aos 100 anos de Orlando 'Seu Peru' Drummond

Agência Estado
20 out 2019 às 18:14
- Reprodução/YouTube/Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator e dublador Orlando Drummond, que completou cem anos de idade na última sexta-feira, 18, fez uma participação especial no último episódio da atual temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que foi ao ar neste domingo, 20. A homenagem ao centenário do artista foi gravada em maio, quando ele ainda tinha 99 anos.

Na ocasião, o Seu Peru vivido por Marcos Caruso se depara com o personagem original. O ator sabia que, ao entrar na sala de aula, a cena seria contracenar com um Seu Peru 'falso', mas não sabia que seria interpretado por Drummond.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a 'confusão', o Professor Raimundo, interpretado por Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, pede à turma que cante Parabéns a Você para o aniversariante de cem anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado", agradeceu Orlando Drummond na ocasião das gravações.

Publicidade


Em entrevista ao Estadão, por ocasião dos cem anos, Drummond afirmou que a alegria e o humor o ajudaram a ter uma vida mais longeva e feliz.


"Antes do humor, tem o bom humor, que eu sempre tive, graças a Deus. Por isso, eu andei pelos caminhos que andei e cheguei aonde cheguei. Na verdade, eu sempre defendi a tese de que as duas coisas mais importantes da vida são amor e humor. A alegria sempre esteve na minha vida. Então a melhor forma de retribuir tanta alegria que a vida me deu foi espalhando a alegria com o meu trabalho", disse o ator.

Publicidade


Veja a surpresa:




O início de Orlando Drummond


Orlando Drummond sabe até mesmo a data do dia em que 'tudo começou' em sua carreira. Foi na Rádio Tupi, em uma sexta-feira, 13 de agosto de 1942. "Dizem que dá azar, só me deu sorte".

Em entrevista a Zé do Caixão, relembrou detalhes de como chegou à Tupi: "Foi muito engraçado. Eu não tinha nada a ver com rádio. Começou com uma briga na Lapa, fui tomar partido de um amigo, Frederico, que era da polícia especial."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade