Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco não se entendem há algum tempo. Os dois são rivais declarados, pois sabe-se que já brigaram pelo Twitter em 2001. As informações são do site Notícias da TV.
Nesta semana, um leitor do site de Aguinaldo Silva reacendeu as rusgas entre os autores e afirmou que está sentindo uma nova tendência nas novelas brasileiras, na qual o vilão busca redenção. Como exemplo, ele citou Félix, de "Amor à Vida", ao afirmar que estava gostando do misto de perdão e solidariedade.
Como resposta ao comentário do internauta, Silva disse que foi ele o verdadeiro criador desse tipo de "redenção". "Eu inaugurei essa tendência em 'Duas Caras', faz alguns anos [2007]: o vilão Ferraço, vivido por Dalton Vigh, depois de aprontar muitas e más, aos poucos foi mudando até se transformar num vilão em busca da redenção Que ele alcança no final da novela, depois de sofrer muito e pagar pelos crimes que cometeu".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
De acordo com Mauro Alencar, doutor em teledramaturgia na USP, Aguinaldo tem razão em dizer que foi o precursor desse estilo na TV, pois o primeiro vilão que começou mau e terminou bom foi Marconi Ferraço.
Além dessa declaração. Silva já cutucou o colega, demonstrando reprovação na trama de "Amor à Vida". Recentemente, ele usou o Twitter para afirmar que a dramaturgia estava virando gritaria. (Com informações do Notícias da TV).