De acordo com notícia publicada no portal Caras, a esposa do jornalista Evaristo Costa, Amália Stringhini, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) na quarta-feira (18) mas só foi divulgado hoje.
Amália estava indo buscar as filhas Francesca (4) e Antonella (2) na escola, quando se sentiu mal e ainda conseguiu telefonar para Evaristo. O jornalista acionou os médicos que a socorreram e levaram para um hospital de São Paulo, onde permaneceu alguns dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Agora Amália se recupera em repouso, para poder retomar suas atividades em alguns projetos sociais que realiza na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em conversa com a publicação, a assessoria de Amália, representada por Karla Ichiba, afirmou que não houve nenhum tipo de sequela.
"Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que algo assim aconteça, principalmente com a idade dela (38 anos). O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", disse.
Ainda segundo a assessoria, quem está a postos com as crianças é Evaristo Costa, o âncora do Jornal Hoje.
" O Evaristo está cuidando das crianças em casa, enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa", completou Karla.
Em conversa com o blog Viver Noronha, Amália Stringhini contou que já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e está no quarto em observação.
"Estou bem agora e quero agradecer pela preocupação de todos os amigos", disse Amália.
O jornalista está cuidando das meninas e dando apoio à amada.