Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Plano ousado

Evaristo Costa, da Globo, está na mira do SBT

Redação Bonde
21 mar 2012 às 13:53

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Reformulando o seu departamento de jornalismo, o SBT pretende alterar a dupla responsável pela apresentação do ''SBT Brasil''. Neste sentido, a emissora tem em sua mira dois nomes importantes da rival Globo: Evaristo Costa (''Jornal Hoje'') e César Tralli (SPTV 1ª Edição'').

Segundo informa a coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a ideia é trazer um dos dois para formar a bancada do telejornal com Rosana Jatobá, que deixou a rede carioca recentemente e se encontra em negociações avançadas com o canal de Silvio Santos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Josivaldo Peixoto e Raquel Scherazade, os atuais titulares, seriam transferidos para outra atração. Se o SBT não conseguir seduzir os globais, Carlos Nascimento deve voltar ao noticioso.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas