Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Equipe Calango

Ex-BBB Bil é o quinto eliminado do reality No Limite

Folhapress
08 jun 2021 às 10:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A equipe Calango levou a pior na Prova de Imunidade que teve que escolher um participante para ser eliminado na votação. Bil pediu para os colegas para ser votado e foi eliminado do No Limite (Globo), deixando para trás o prêmio de R$ 500 mil.


O ex-participante do BBB 21 foi o mais votado por todos os membros da tribo Calango para deixar a competição, que atenderam seu pedido para deixar o jogo. Ao votar, a maioria dos membros da equipe elogiou Bil e disse que equipe perderia com a sua saída da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bil é o segundo participante que pede para deixar o reality. Antes dele, Lucas Chumbo, da tribo Carcará, disse para os colegas que precisava sair do jogo devido a uma crise gástrica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


A equipe Calango perdeu a prova da imunidade para a Carcará, que levou a melhor em uma competição em que precisavam pescar chaves, abrir cestos, catar cocos e guardá-los em seus respectivos lugares. Kaysar quebrou a chave no cadeado e o time era eliminado. O prêmio foi um café da manhã de hotel e mais tempo na competição.

Publicidade


A equipe Calango venceu a Prova do Privilégio e ganhou um luau com Wesley Safadão, churrasco completo e cerveja gelada, além dos suprimentos para sobrevivência. "Que honra para mim. Estou muito feliz de estar com vocês. Imagino que esteja uma loucura aqui e a gente vai fazer um som para a gente se divertir", falou Safadão.


Na prova, as equipes foram divididas em duplas e tiveram que atravessar um circuito que testava concentração e mira dos competidores. A Calango conseguiu uma pequena vantagem no começo da prova. Na etapa de arremessar as bolas, Bil acertou as três últimas e garantiu a vitória para a sua equipe.


Após a derrota para a tribo Calango, a equipe Carcará conversou sobre os próximos rumos da competição. Viegas sugeriu que Paula fosse a nova líder da equipe, mas Zulu não curtiu muito a ideia.

"Eu não vejo necessidade. De repente, isso desconcentra. Nós executamos a tarefa pior que eles. Não acho necessário fazer uma busca por erros ou reformulação", disse Zulu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade