A ex-PM baiana Anamara, capa da Playboy desse mês, foi o centro das atenções durante a entrevista coletiva de divulgação da revista e nem tanto pelas fotos ousadas com um cap de policial e botas longas, mas sim pelas declarações sobre sexo.
A ex-participante do Big Brother Brasil 10, que após a saída do reality foi sondada para protagonizar um filme erótico, mostrou suas fotos sensuais para a imprensa na última segunda (3), em São Paulo e revelou suas fantasias sexuais.
Anamara afirmou que chegou a ficar exitada durante as fotos. 'Eu me excitei durante as fotos. Não tive vergonha de fazer, foi do jeito que eu esperava. Já cheguei tirando a roupa, fiquei peladinha'. A morena também surpreendeu ao dizer que o apresentador Pedro Bial é o seu tipo ideal para namorar, pois segundo ela, ele é lindo, cheiroso e um tesão.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
A desinibida baiana disse ainda que apesar de ter se aproximado de Cadu, quando estava na casa, sentiu atração e vontade de se relacionar com o lutador porto-alegrense Dourado. "Se tinha um cara com quem eu queria ficar era o Dourado, que é ogro do jeito que eu gosto", afirmou Maroca.