Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No 'Se Joga'

Fabiana Karla elogia 'concorrência leal' de Geraldo Luís ao vivo

Agência Estado
30 out 2019 às 17:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Fabiana Karla, do 'Se Joga', da Globo, agradeceu a "concorrência leal e respeitosa" de Geraldo Luís, do Balanço Geral, da Record TV, durante o programa que foi ao ar na tarde desta quarta-feira (30).

O tema foi abordado quando o programa tratava de vaias recebidas por Ludmilla durante o Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (29).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Às vezes os fãs promovem uma briga que nem os artistas têm interesse. Vocês sabem como a Anitta é visionária, e jamais estimularia uma vaia, por exemplo. A concorrência existe, é saudável, e quem ganha com essa concorrência é o público", afirmou Fabiana Karla.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na sequência, prosseguiu: "Um exemplo que vou dar sobre uma concorrência leal e respeitosa foi um áudio que recebi hoje cedo do meu colega Geraldo Luís. Quero agradecer o seu carinho e te dizer que a concorrência vai continuar e ser respeitosa e saudável. Muita luz para você, gosto muito de você, um beijo grande!"

Não é a primeira vez que o 'Se Joga', que, além de Fabiana Karla conta com apresentação de Fernanda Gentil e Érico Brás, deixa a concorrência de lado: no último dia 16, após a repercussão da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, foram feitos elogios à apresentadora Sonia Abrão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade