Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB21

Famosos comemoram indicação de Viih Tube para o Paredão

Folhapress
23 abr 2021 às 16:40
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A indicação de Viih Tube para o Paredão do Big Brother Brasil 21 (Globo) movimentou as redes sociais no início da madrugada desta sexta-feira (23), inclusive com vários famosos comemorando a primeira berlinda da influenciadora.


"Aconteceu!! Aconteceu, meu Deus do céu, aconteceu", vibrou o também influenciador Felipe Neto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Viih Tube foi indicada pelo voto da casa e vai disputar a permanência no BBB 21 com Gilberto (indicado por Pocah) e Fiuk, que foi para o Paredão no contragolpe da influenciadora. É o primeiro Paredão da influenciadora, que até agora vinha escapando dos votos dos jogadores.


Outra celebridade que escancarou a torcida contra Viih Tube foi o cantor Wesley Safadão. Ele postou nas redes sociais fotos ilustrativas de mãos inchadas de tanto votar na influenciadora. "O Brasil no domingo, depois de tanto votar na Viih Tube", brincou.

Publicidade



A vereadora Erika Hilton (PSOL-SP) também se manifestou sobre o Paredão com a influenciadora. "Agora é hora de dormir e sonhar com a Viih Tube quebrando o terceiro recorde consecutivo do BBB 21", disse.

Publicidade


O recorde de rejeição até o momento é o da rapper Karol Conká. Ela foi eliminada no quarto Paredão com 99,17% dos votos do público.


Já o poeta Fabrício Carpinejar usou as redes sociais para fazer uma análise da performance de Arthur, jogador que deu o voto decisivo para a indicação de Viih Tube. "Ele fez um xeque-mate e pegou o posto de melhor jogador. Era vilão, sobreviveu a cinco paredões, virou antagonista da casa e agora se candidata a ser finalista", afirmou.

A votação popular será realizada até domingo (25), quando mais um brother deixará a casa. Na sequência, haverá mais uma Prova do Líder, com formação de uma nova berlinda. O BBB 21 chega ao fim no dia 4 de maio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade