Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Pegadinha do Silvio Santos

Fantasma do elevador é a nova contratada do SBT

Redação Bonde
30 nov 2012 às 09:08

Compartilhar notícia

Reprodução/SBT
siga o Bonde no Google News!

A garota Lívia Padilha, de 11 anos, que ficou conhecida como a menina fantasma da pegadinha do elevador, é a mais nova estrela do SBT. De acordo com a Folha de São Paulo, ela será entrevistada por Silvio Santos no programa de domingo.

A intenção da emissora é justamente capitanear para o canal a grande repercussão que a pegadinha ganhou no Youtube. O vídeo virou hit na internet e já ultrapassou 3,5 milhões de visualizações. Ele também ganhou versões com legendas em inglês, espanhol e até japonês.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ao Silvio Santos, a garota deve contar em detalhes como foi participar da pegadinha. O próprio Silvio Santos, que deu a ideia para o quadro não imaginava que a "fantasminha" iria ganhar tanta repercussão.


Lívia, que surge do nada no elevador como um fantasma aterrorizando as pessoas, era freelancer e, agora, como integrante do elenco do SBT vai participar da vinheta de final de ano da emissora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os figurantes do quadro ganharam R$ 300 para participar da pegadinha. Um deles garante que apesar do cachê, o susto é verdadeiro não foi armação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas